quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Boas Festas Amigos Cozinheiros!


Mais um ano que passámos juntos. Um ano que aprendi bastante e não só sobre comida. Um ano de sonhos, alegrias, vitórias, partidas e algumas desilusões. Mas acima de tudo foi um ano de mudança.

Experimentei muitas coisas novas. Vivi novas experiências. Conheci pessoas fantásticas e outras nem por isso. Aprendi que não é preciso falar muito para dizer tudo. Comecei a praticar desporto e gosto muito. 

Cresci, libertei e mostrei aquilo que posso ser. Percebi que realmente existem pessoas que fazem a diferença nas nossas vidas. Nos mostram que ela vale a pena e que temos que ser fortes para aguentar o mundo lá fora.

Ri, chorei, amuei e voltei a rir. Tive saudades. Muitas saudades de quem está longe de mim mas ao mesmo tempo está tão mais perto do que imagina. A vida é mesmo assim...uma correria desenfreada e quando damos por isso já passou mais um ano. E depois pensamos se fizemos tudo o que queríamos. Se estivemos onde devíamos estar. 

Esta época é sempre muito emocional. Mas eu sou sempre emocional. Ás vezes não gostava de ser tanto. Resolvi finalmente quebrar a minha timidez e mostrar a todos vocês que ainda não me conhecem como sou. E aqui estou de sorriso, como sempre, para o bem e para o mal. 

Deixo-vos com votos de Boas Festas. Que durante todo o ano sejam muito felizes. Obrigado a todos por tornarem a minha vida mais colorida. 

Um beijinho,


16 comentários:

  1. Já estava na hora de mostrar esse sorriso maravilhoso ás pessoas que não sabem quem está por detrás daqueles pratos deliciosos! Um beijinho enorme, com desejos de um feliz Natal e de umas excelentes entradas em 2015. Que seja mais um ano cheio de momentos, e que os maus (que os há sempre, temos de ser realistas) sejam ultrapassados com a serenidade de quem sabe que os bons, no final do ano, terão um peso muito mais significativo na balança da memória :) Beijinho enorme e continuação de bons cozinhados!
    PS: Um dos meus "must do" de 2015 será ir beber um cafezinho contigo, pode ser? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joana! :D
      És uma querida!
      O cafezinho anda a ser cozinhado.
      Beijinho grande

      Excluir
  2. Boas Festas Sara, tudo de bom junto daqueles que mais gostas!
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarinha,

    Obrigada por nos mostrares a cozinheira que está por detrás dos cozinhados deste cantinho :-)
    Desejos de continuação de Boas Festas***

    ResponderExcluir
  4. - Que tenhas tido um bom natal e que tenhas ainda um ano novo melhor :D

    ResponderExcluir
  5. passei para te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderExcluir