segunda-feira, 30 de novembro de 2015

All I Want for Christmas is you...mas uma prendinha também ajudava!

Começou aquela época do "Ah! O que é que queres para o Natal?", "O que precisas?" e por aí fora. Ou seja, está aberta a época da pedinchice! Eu por acaso nunca fui muito de pedir e não sou esquisita com prendas. Fico contente com tudo e levo a coisa para o lado sentimental, como sempre aliás. Eu sei que hoje em dia o consumismo é um problema real. O Natal é um período louco em que há filas para tudo e mais alguma coisa. Anda tudo na corrida para as prendas. E eu aborrece-me ir às compras assim.
Confesso que já fui mais adepta do Natal mas não posso negar que gosto de uma prendinha. Quem não gosta? Seja ela de que género for é um gesto de carinho e significa que alguém perdeu o seu tempo a pensar em ti. Bem sei que as coisas não são tão lineares assim mas eu gosto de pensar no bem. Vá lá...É Natal!

Este ano achei giro fazer aqui uma lista de desejos, são só coisas materiais é certo...não me julguem! Mas pensem assim, trabalhamos tanto ao longo da nossa vida, em trabalhos que nem sempre gostamos e onde nem sempre nos valorizam. Não merecemos uma prenda? Podemos até ser nós próprios a comprá-la. E nem é preciso ser Natal. Todos os dias do ano são boas alturas. 
As coisas que mais queremos estão no nosso coração e isso ninguém nos tira. Todos nós sonhamos com uma família saudável e muito feliz. Com bons amigos e momentos mágicos. Desejamos isso o ano inteiro...a vida inteira. 

Bem estas prendas estão na lista porque se alguém da Asus ou da Canon passar aqui pode lembrar-se de me mandar alguma destas coisas para testar completamente à borla (ehehe). Nunca escondi que sou uma pessoa que adora tecnologias por isso...não custa sonhar!

Os livros são a minha perdição. Adorava ter uma biblioteca em casa. Como para já não temos fico-me por estes três que são livros que ando curiosa para folhear e ver de perto. 
Maquilhagem, outra coisa que gosto imenso. Gosto muito de experimentar produtos novos e de saber mais sobre o assunto mesmo que depois não aplique assim tanto em mim.
Claro que não podiam faltar coisas para a cozinha. Esta são necessárias além de serem super fofas. Acreditem em mim! Não sei onde as iria guardas mas acreditem... :)

Eu adorooooo estar em casa. Principalmente nesta altura do ano. O cenário perfeito é ter o pijama da ovelha choné vestido com uma velinha acesa, recostada na almofada a ver um filme. E para ficar ainda melhor só aquecer aos mãos num saquinho fofo de água quente. Que se pode pedir mais?


E a pedinchice chegou ao fim. Claro que eu sou feliz sem nenhuma destas coisas. São apenas bens materiais mas sabe sempre bem receber um miminho. Sei que este post é diferente do normal por aqui mas como sabem eu não vivo só na cozinha (ehehe). É bom variar! Contem lá o que gostavam de receber este Natal? Um beijinho. Fiquem bem e até breve!

26 comentários:

  1. eheheh tens algumas coisas comuns comigo na lista...principalmente tecnologia :p e sou tal e qual como tu no que diz respeito a prendas... e ao natal...honestamente nao espero prendas na arvore, se vierem, óptimo, se não vierem...ja tanta coisa boa aconteceu este ano, que fico muito feliz :) natal pra mim é: das duas uma: ronhice no sofá de lareira acesa e ver filmes...ou então , e este queria muito realizar um dia e quem sabe muitos anos: juntar umas coisas boas, quentinhas e levar a pessoas que não tenham, ou não tenham família, entristece me essa parte do natal... quem sabe um dia consigo reunir um grupinho e fazer isso!! isso sim, seria um natal memorável :) beijinhoooos e espero que consigas algumas das coisinhas da lista <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Sim o Natal para mim também é dia de estar no quentinho. Gostamos de receber uma prendinha mas não é o mais importante!:)
      Essa é ideia é fantástica e muito nobre. Seria um Natal para nunca mais esquecer. Beijocas.

      Excluir
  2. Minha queria, pedir umas prendinhas não faz mal nenhum! Bolas, também merecemos! Pois cá eu, não tenho nenhum pedido especial! Há sempre tanta coisa que gostaríamos de ter, mas nenhuma que faça verdadeiramente falta! Mas uma máquina fotográfica nova se calhar dava jeito! A minha já tem 10 anos, adoro-a, mas vê-se que está cansadita, e outro passei um grande susto quando por momentos me fez acreditar que tinha pifado de vez! Um aspirador daqueles que aspira sozinho também se calhar não era mal pensado! Com 3 filhos passo o dia a varrer migalhas! E talvez uma Actifry! Cá em casa todos se queixam por nunca haver batatas fritas! Mas eu recuso-me a fazer fritos! Não fazem parte da nossa alimentação no dia-a-dia, para além de que detesto fazê-los e detesto os cheiros que deixam na casa! Por isso talvez uma Actifry fosse a solução perfeita! Enfim, nada mais! 3 desejos que não me fazem assim tanta falta e que também não espero que se realizem! Tenho tudo o que é preciso! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha também nada destas coisas me faz verdadeiramente falta. Lá isso é verdade.
      Um aspirador desses era uma maravilha. Eu também queria. Para aspirar as penas e as cascas dos meus passarinhos! E mais tarde já dava para as migalhas do filhote. :p
      Uma actify é uma excelente opção. Desde que a tenho que a adoro e que uso muito.
      O que interessa é estarmos felizes. Beijoca grande.
      Sarinha.
      No Conforto da Minha Cozinha

      Excluir
  3. Olá Sarinha, o que disseste é bem verdade. Claro que acima de tudo está o desejo de termos nós e a nossa família saúde e harmonia. Mas isso não impede de gostarmos nesta época de trocar presentes. Eu cá adoro, pena é o exagero que se vê nestes dias, o consumismo desenfreado, mas na realidade acho que todos gostamos de dar e receber qualquer coisinha. Gosto da tua lista, especialmente do pijama da ovelha choné... Adoro pijamas e chinelos de quarto :-) Vamos lá ver, pode ser que o Pai-Natal venha cá espreitar e decida presentar-te com algumas das coisinhas que enumeras-te. Beijinhos e desejos de boa semana***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joana, é verdade esta altura é de loucos. Não se pode ir a lado nenhum! :(
      Pode ser que ele venha. eheheh
      Beijocas

      Excluir
  4. Sarinha querida,
    Chegou a época mais consumista do ano, mas um miminho é bem vindo sempre!
    Gostei das tuas sugestões, apesar que Natal pra mim é todo dia e Jesus renasce a cada dia no meu ♥!

    Beijinhos ótimas semana! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um miminho cai bem em qualquer altura do ano. Beijinhos! :D

      Excluir
  5. Nãaaao, a choné nãaaao ! ;D

    Os livros depois podes emprestar-me. O saco de água quente e a almofada estão perfeitos. Grande wishlist que fizeste, podes continuar ^^

    Espero que recebas pelo menos metade do que aqui está! *

    Beijinhos

    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não receba nada não faz mal! hehehe
      Foi divertido fazer isto! :p
      Beijocas* E sim eu empresto tudo! <3

      Excluir
  6. Estou contigo :) sou menina para comprar o pijama ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que pijaminha tão fofo!! coisinhas perfeitas!
    Beijinhos,
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. :D opa só coisinhas boas!
    Também merecemos um miminho de vez em quando!
    ;)
    Beijinho!
    ♥ Histórias e Aromas de Cláudia L. ♥

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do post. E tem toda a razão, merecemos sempre alguma coisinha. Tem ideias bastante interessantes na sua listinha, que até eu não me importava de receber ehhehh
    Espero que pelo o menos alguns desejos sejam realizados ;)
    bjinhos!!!

    Tânia Tiago
    Bimby & Sabores da Vida

    ResponderExcluir
  10. Eu também acho que as filas são um disparate, mas o certo é que acaba toda a gente por comprar prendas!
    O importante é mesmo saúde e alegria na família!
    Óptima lista, excelente ideia :)
    Um beijinho querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joana! :)
      Sabes o que eu gosto? De comprar no comércio tradicional...!
      Beijinho.

      Excluir
  11. Como tu, e qualquer pessoa, tb gosto muito de dar e receber prendinhas :) Na tua lista, fico com os livros, pois também me fazem perder a cabeça, e a soft box ehehe :)

    Mas a minha este ano está muito virada para a cozinha, vamos ver se tenho sorte :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natacha espero que tenhas sorte. De certeza que vais ter coisinhas que gostas! heheh
      Beijocas

      Excluir
  12. Boas sugestões! Adorei o saco de água quente :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também eu!!!! É dos meus preferidos! :D
      Beijinho

      Excluir