quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

#Movie Alert: A Street Cat Named Bob.

Foi numa tarde de Domingo que este filme me chamou a atenção entre muitos outros da lista. Confesso que me atraiu pela capa que tinha um fofo gatinho e quando abri o filme não sabia o que me esperava. 

Este filme é baseado em factos reais e é adaptado de um livro best seller. É um filme dramático que conta a história de um rapaz com dependência em drogas e de um gatinho que lhe salvou a vida, um pouco todos os dias. 
O gato Bob entra na vida deste rapaz, o James, inesperadamente numa altura em que ele estava desorientado. Salvou-lhe a vida. Mostrou-lhe como esta podia ser diferente. Graças ao Bob, o James teve uma razão para viver. Tornaram-se amigos inseparáveis e famosos até. 

Emocionei-me muito ao ver este filme porque eu sou uma pessoa sensível. 😄 Veio reforçar a minha ideia de que os animais podem mudar as nossas vidas. Enriquecem-nas todos os dias. Olham para nós de uma forma pura. Não ligam aos nossos defeitos nem ao nosso aspecto. Captam a nossa essência e protegem-nos de uma forma muito peculiar. 😍

O Bob é um gatinho muito especial. Que chegou, lutou e venceu. E a recompensa foi uma amizade verdadeira. Tem algumas cenas tristes mas também tem muitas engraçadas e ternurentas. Vale a pena ver. E os dias estão perfeitos para isso. Para nos aconchegarmos no sofá a beber uma bebida quentinha e quem sabe a comer umas bolachinhas. Abaixo deixo-vos o trailer do filme.

Este texto, é um texto de opinião pessoal. Um beijinho. Até breve. 😘


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Ao inicio parece mais um filme banal mas depois... ehehe

      Excluir
  2. Eu adoro animais,as tuas palavras não poderiam r mai de acordo com aquilo que penso.

    Um beijinho Ana
    http://acasinhadasbolachas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem!! :D Que também és amiga dos animais. Beijinho

      Excluir
  3. Fiquei a conhecer a história deles á uns anos atras quando deu no telejornal, desde ai começei a seguir a página deles no facebook, quando soube que ia haver um filme fiquei com vontade de ver.
    No fim de semana que estiver de folga vou aproveitar para ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê São. Vais ver que vale a pena! :D Beijinhos

      Excluir
  4. Tenho mesmo de ver esse filme é um dos que está na minha lista de filmes a ver ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, que nome bonito, ehehe. Acho que deves ver rapidamente. Beijinho

      Excluir
  5. Pelo trailer (e pela tua descrição) parece ser um filme fantástico :D

    ResponderExcluir