domingo, 4 de outubro de 2020

Até Já!

Quando comecei este blog, algures em 2010, não tinha grandes expectativas. Era um sítio de partilha e um hobby. Fomos crescendo. Passaram 10 anos. Muita coisa muda. Fiz muitas pausas e regressos por aqui. Neguei alguns projectos, aceitei outros. Mas sempre fui verdadeira. Aprendi muito com quem me seguia. Conheci pessoas novas. Algumas ficaram na minha vida. Sempre adorei este cantinho. Dediquei muito amor, muitas noites e sempre fui muito acarinhada. Lancei-me nas redes sociais, no youtube e sei lá mais no quê.
A verdade é que de momento, com todas as responsabilidades, não consigo manter o blog como gostaria. Sentar-me para escrever sem pressas, fotografar na melhor altura do dia e gerir tudo o que envolve um blog. 

Mas gosto demasiado disto para simplesmente deixar de o fazer. Depois de muito pensar no que fazer decidi criar uma página de instagram onde penso conseguir criar conteúdos e partilhas de forma mais natural. Onde a interação é mais direta e momentânea. Sei que vou sentir muitas saudades deste sítio. Já sinto! Mas de momento acho que é o que vai funcionar. Até então partilhava tudo na minha página pessoal mas acho que assim ficará mais organizado.

O blog vai continuar activo para consulta. O Youtube também. Quem sabe um dia consigo dar a volta a isto. Por enquanto seguimos no instagram com partilhas no facebook também.

Obrigado por acompanharem todas as aventuras por aqui. Se no ínicio pensei que só a minha mãe iria ler, hoje estou muito grata.

Um grande beijinho de até já. Espero por vocês noutras paragens. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário